Fale Conosco: (21)3613-8369 | Twitter da Fizzy Facebook da Fizzy Linkedin da Fizzy Google Plus da Fizzy Instagram da Fizzy Email de contato

Archive

09 dez 2015

Como gerar formulário de contato no Facebook

Já não é de hoje a nossa convicção de que o Facebook é um dos melhores lugares de toda a internet para fazer uma campanha bem segmentada. Com as informações que podemos captar pela rede social mais utilizada em todo o globo, é possível fazer os mais variados tipos de campanhas. Desde Stories Ads, em
  • 9 dez, 2015
  • Nayara Dornelas
  • 0 Comentários
  • contactme, tutorial,
Leia Mais
28 jan 2015

Segmentação B2B: Campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook

  Olá! Seja bem-vindo ao blog da Fizzy Marketing Digital. Neste artigo você aprenderá, ou aprofundará seus conhecimentos, sobre os benefícios de utilizar campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook, com o objetivo de potencializar a segmentação de projetos B2B (empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas). Um dos maiores desafios em
  • 28 jan, 2015
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
Leia Mais
22 jan 2014

Novidades no Facebook Ads

  Olá, leitores do blog da Fizzy Marketing Digital. Recentemente o Facebook anunciou que promoverá uma mudança nas histórias patrocinadas do Facebook Ads, para um nível de integração com os outros modelos de anúncios, que a empresa define como contexto social. Ou seja, o modelo de anúncio de histórias patrocinadas não existirá mais separadamente dos
  • 22 jan, 2014
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Facebook,
Leia Mais
11 mar 2013

Dicas e segredos para criar uma fan page de sucesso

Não é novidade para ninguém que nos dias de hoje é imprescindível ter presença nas redes sociais, independentemente de qual segmento seja a sua marca – e principalmente se você for uma personalidade. Estar presente e se posicionar de maneira correta é abrir um canal de comunicação com o público-alvo. Além de transmitir a mensagem,
  • 11 mar, 2013
  • Fizzy 360°
  • 8 Comentários
  • Facebook, Redes Sociais,
Leia Mais
19 fev 2013

Por que investir em Marketing Digital?

  Olá, leitores da Fizzy Marketing Digital. A pergunta que dá título a este artigo ainda é feita por muitos empreendedores, empresários e gestores de marketing de pequenas, médias e, inclusive, grandes empresas. Por isso as agências e consultores de marketing digital precisam estar preparados para saber demonstrar os benefícios proporcionados por campanhas bem estruturadas
  • 19 fev, 2013
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Marketing Digital,
Leia Mais
25 out 2012

Google ameça desindexar sites da mídia francesa

  Segundo a agência de notícias AFP, o legislativo francês estaria considerando uma lei que forçaria os sites de busca a pagarem por conteúdo exibido. O Google se pronunciou através de cartas enviadas para vários ministérios franceses, e ameaçou parar de indexar os sites da mídia francesa, principal apoiadora do projeto de lei, caso a
  • 25 out, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 1 Comentários
  • Google, Marketing Digital, sites frances,
Leia Mais
01 out 2012

Investimento em marketing digital até 2020

Em pesquisa encomendada pela UK Trade & Investment (UKTI) e realizada pela Economist Intelligence Unit (EIU), dados mostram que até 2020 o conteúdo digital vai corresponder a 80% do consumo mundial na área de entretenimento e mídia. Entre 2006 e 2010, no Brasil, os gastos com entretenimento e mídia cresceram 56% contra 8% e 7%
  • 1 out, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 0 Comentários
  • Marketing Digital,
Leia Mais
26 set 2012

Twitter ganhará mais em publicidade móvel que Facebook em 2012

  O último relatório da empresa de pesquisa eMarketer revelou que o Twitter vai bater o Facebook em lucro com publicidade móvel ao longo deste ano. A eMarketer estima que o Twitter ganhará 129.7 milhões de dólares, enquanto o Facebook ganhará 73,7 milhões. Facebook tem desvantagem na plataforma móvel em relação a Twitter   Criar
  • 26 set, 2012
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
  • publicidade online, Redes Sociais,
Leia Mais
20 ago 2012

Novidades no Facebook: anúncios mobile e posts patrocinados

  Os desenvolvedores do Facebook anunciaram em seu blog oficial que a rede social irá aceitar anúncios de aplicativos na versão mobile. Os trabalhos poderão ser divulgados com base na idade, gênero, localização, interesses e gostos dos usuários. Os interessados podem se inscrever para a versão beta do programa. Vijaye Raji afirma que “Anúncios mobile
  • 20 ago, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 0 Comentários
  • Facebook, Links Patrocinados, Marketing Digital,
Leia Mais
18 ago 2012

O que é SEM (Search Engine Marketing)?

  Para um website se tornar popular entre o público-alvo do nicho em que atua, é preciso lançar mão de algumas ferramentas. O Search Engine Marketing (SEM) é a principal delas, pois tem o objetivo de potencializar sua visibilidade nos sistemas de busca, como Google, Bing, Yahoo etc. É o chamado marketing na internet. Apesar
  • 18 ago, 2012
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
  • Links Patrocinados, publicidade em blogs, Redes Sociais, Search Engine Marketing, SEM, SEO,
Leia Mais
Posts Anteriores >>
Conversar
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux