Fale Conosco: (21) 2298-2208 | Twitter da Fizzy Facebook da Fizzy Linkedin da Fizzy Google Plus da Fizzy Instagram da Fizzy Email de contato

Archive

28 jan 2015

Segmentação B2B: Campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook

  Olá! Seja bem-vindo ao blog da Fizzy Marketing Digital. Neste artigo você aprenderá, ou aprofundará seus conhecimentos, sobre os benefícios de utilizar campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook, com o objetivo de potencializar a segmentação de projetos B2B (empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas). Um dos maiores desafios em
  • 28 jan, 2015
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
Leia Mais
22 jan 2014

Novidades no Facebook Ads

  Olá, leitores do blog da Fizzy Marketing Digital. Recentemente o Facebook anunciou que promoverá uma mudança nas histórias patrocinadas do Facebook Ads, para um nível de integração com os outros modelos de anúncios, que a empresa define como contexto social. Ou seja, o modelo de anúncio de histórias patrocinadas não existirá mais separadamente dos
  • 22 jan, 2014
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Facebook,
Leia Mais
11 mar 2013

Dicas e segredos para criar uma fan page de sucesso

Muito se tem falado na importância das redes sociais para o branding de uma marca ou personalidade. Estar presente e se posicionar de maneira correta é abrir um canal de comunicação com o público-alvo. Além de transmitir a mensagem, a empresa ou figura pública tem retorno imediato das suas ações. Justamente por ser um veículo
  • 11 mar, 2013
  • Andrielle Bressane
  • 3 Comentários
  • Facebook, Redes Sociais,
Leia Mais
19 fev 2013

Por que investir em Marketing Digital?

  Olá, leitores da Fizzy Marketing Digital. A pergunta que dá título a este artigo ainda é feita por muitos empreendedores, empresários e gestores de marketing de pequenas, médias e, inclusive, grandes empresas. Por isso as agências e consultores de marketing digital precisam estar preparados para saber demonstrar os benefícios proporcionados por campanhas bem estruturadas
  • 19 fev, 2013
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Marketing Digital,
Leia Mais
25 out 2012

Google ameça desindexar sites da mídia francesa

  Segundo a agência de notícias AFP, o legislativo francês estaria considerando uma lei que forçaria os sites de busca a pagarem por conteúdo exibido. O Google se pronunciou através de cartas enviadas para vários ministérios franceses, e ameaçou parar de indexar os sites da mídia francesa, principal apoiadora do projeto de lei, caso a
  • 25 out, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 1 Comentários
  • Google, Marketing Digital, sites frances,
Leia Mais
01 out 2012

Investimento em marketing digital até 2020

Em pesquisa encomendada pela UK Trade & Investment (UKTI) e realizada pela Economist Intelligence Unit (EIU), dados mostram que até 2020 o conteúdo digital vai corresponder a 80% do consumo mundial na área de entretenimento e mídia. Entre 2006 e 2010, no Brasil, os gastos com entretenimento e mídia cresceram 56% contra 8% e 7%
  • 1 out, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 0 Comentários
  • Marketing Digital,
Leia Mais
26 set 2012

Twitter ganhará mais em publicidade móvel que Facebook em 2012

  O último relatório da empresa de pesquisa eMarketer revelou que o Twitter vai bater o Facebook em lucro com publicidade móvel ao longo deste ano. A eMarketer estima que o Twitter ganhará 129.7 milhões de dólares, enquanto o Facebook ganhará 73,7 milhões. Facebook tem desvantagem na plataforma móvel em relação a Twitter   Criar
  • 26 set, 2012
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
  • publicidade online, Redes Sociais,
Leia Mais
20 ago 2012

Novidades no Facebook: anúncios mobile e posts patrocinados

  Os desenvolvedores do Facebook anunciaram em seu blog oficial que a rede social irá aceitar anúncios de aplicativos na versão mobile. Os trabalhos poderão ser divulgados com base na idade, gênero, localização, interesses e gostos dos usuários. Os interessados podem se inscrever para a versão beta do programa. Vijaye Raji afirma que “Anúncios mobile
  • 20 ago, 2012
  • Andrielle Bressane
  • 0 Comentários
  • Facebook, Links Patrocinados, Marketing Digital,
Leia Mais
18 ago 2012

O que é SEM (Search Engine Marketing)?

Para um website se tornar popular entre o público-alvo do nicho em que atua, é preciso lançar mão de algumas ferramentas. O Search Engine Marketing (SEM) é a principal delas, pois tem o objetivo de potencializar sua visibilidade nos sistemas de busca, como Google, Bing, Yahoo etc. É o chamado marketing na internet. Apesar de
  • 18 ago, 2012
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
  • Links Patrocinados, publicidade em blogs, Redes Sociais, Search Engine Marketing, SEM, SEO,
Leia Mais
07 dez 2011

O que é SEM?

Promova seu website usando SEM Search Engine Marketing (SEM) é uma forma de marketing na Internet que tem como objetivo promover websites aumentando a sua visibilidade nas páginas de resultados (SERPs) dos motores de busca, como o Google, Yahoo, Bing (do MSN) etc. Considerando essa definição, SEM soa muito parecido com o nosso conhecido SEO.
  • 7 dez, 2011
  • Fizzy 360°
  • 0 Comentários
  • Marketing Digital, Posts Sobre Otimização de Sites - SEO, Posts Sobre Publicidade Online, SEM - Search Engine Marketing,
Leia Mais