Pular para o conteúdo

MAIS QUE COMUNICAR, TRANSFORMAR

O QUE VOCÊ PROCURA?

SKAFE COSMÉTICOS

A Skafe Cosméticos tem como objetivo elaborar produtos que proporcionem o bem-estar das pessoas, criada em 1986. No final de 2014, a empresa estava à procura de uma agência que pudesse ajudá-la no meio digital e, desde então, a Fizzy tem colaborado a não só manter a sua reputação e a força que a marca possui no Nordeste brasileiro, mas também a ampliar seu mercado no Sudeste do Brasil, além de outros países.

Com a Fizzy, você pode conquistar novos clientes, assim como fidelizar aqueles que já consomem seus produtos ou serviços. Quer saber como? Marque um encontro com a gente.

"Nós realizamos diversas visitas regionais para conhecer a fundo os vendedores. Isso foi muito interessante para o nosso relacionamento porque criou uma simbiose entre a agência e todos os representantes de maneira muito boa. Conhecemos mais de 250 pessoas da área de vendas, para alinharmos a comunicação da equipe de venda direta com a nossa, permitindo uma comunicação integrada em diversos meios." – Sergio Zoccoli, Diretor Comercial da Fizzy 360°

Em junho de 2016, quando a página no Facebook ainda tinha cerca de 220 mil curtidores, iniciamos um projeto com o objetivo atingir a marca de 1 milhão de fãs. Através de publicações interativas, campanhas de curtidas e divulgação da fan page em outras mídias, conseguimos atingir a meta em setembro de 2017.

Para comemorar, foi criada uma ação para selecionar uma consumidora para a fábrica da Skafe, junto com Luane Dias e Manuela Duarte, com direito a um almoço pago pela empresa. O resultado você pode conferir abaixo:

A presença das influencers faz parte de uma estratégia para conquistar novos públicos e fidelizar aqueles já conquistados, que incentivamos e contribuímos com a escolha. Elas também divulgam as marcas em suas próprias redes sociais e geraram vídeos para o canal da empresa no YouTube. Abaixo, você pode conferir o primeiro vídeo da série Novelinha Elis e Crespinhos SA, com a participação da pequena Elis MC, em divulgação da linha de produtos Natu Hair.

Paralelo a isso, também preparamos o site para visitantes de todo o mundo, adaptando todo o conteúdo – inclusive os artigos do blog - para o inglês e o espanhol. Assim, novos consumidores e fornecedores de fora do Brasil também poderiam se apaixonar pelos produtos da marca.

Site Skafe em inglês - Blog

Site Skafe em espanhol - Produtos

Com o crescimento da marca Skafe, seus produtos também foram ganhando força e independência, além da segmentação de mercado – cada linha tinha um público-alvo diferenciado. Com isso, tivemos que começar a separar cada linha. Começamos com a Kerensa, que conta com produtos de uso profissional e especializado.

"Agora, a Skafe está preparada para dar um salto maior e começar a trabalhar o marketing de cada uma de suas linhas, como é a tendência do mercado. No futuro, assim como fizemos com a Kerensa, vamos fazer o mesmo para os outros produtos da marca. E toda a comunicação será feita por nós, em sites próprios." – Tiago Freitas, Atendimento da Fizzy 360°

E a Própria Skafe tem uma ótima avaliação do trabalho da Fizzy como um todo. Com a palavra, Titi Monteiro, gerente de Trade Marketing da Skafe:

Precisando conquistar um público maior? Nossa equipe pode aplicar estratégias personalizadas para o seu negócio atingir seus objetivos. Vem tomar um café com a gente!

WhatsApp
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux