Camarote Lounge Folia Tropical

 
Comentários (0)
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

 
O Camarote Lounge Folia Tropical foi a grande sensação do carnaval carioca de 2013. Marca lançada pelo Grupo Pacífica, seu projeto de marketing digital foi um grande sucesso. Com dois meses para tornar a marca popular na internet, a equipe Fizzy trabalhou a imagem do camarote vinculada aos seus sócios Henri Castelli, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

[custom_list style=”list-1″]

  • O trabalho de assessoria de imprensa digital conquistou matérias em sites de relevância e confiabilidade, tornando o Camarote Lounge Folia Tropical como a principal opção para se curtir um carnaval com estilo e sofisticação;
  • A montagem do set up das campanhas de links patrocinados no Google Adwords gerou um grande número de conversões em vendas de ingressos, lotando o camarote em todos os dias de desfile das escolas de samba no sambódromo;
  • As ações promocionais e de anúncios segmentados no Facebook Ads conquistaram mais de 4.500 fãs em apenas dois meses.

[/custom_list]

Camarote Folia Tropical

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinFacebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin
The following two tabs change content below.
Fizzy 360°

Fizzy 360°

Blog oficial da Fizzy 360°, agência de marketing digital e comunicação integrada com sede no Rio de Janeiro, mas que atende clientes de todo o Brasil. Fundada em 2011, temos expertise em gerenciamento de comunicação, integrando ações online e offline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *