Fale Conosco: (21)3613-8369 | Twitter da Fizzy Facebook da Fizzy Linkedin da Fizzy Google Plus da Fizzy Instagram da Fizzy Email de contato

Archive

01 nov 2016

Marketing digital político: Acabaram as eleições. E agora?

Quando se trata de marketing político digital, ganhar ou perder uma eleição é mero detalhe. Independentemente do resultado, a menos que você não tenha mais nenhum objetivo com sua carreira política, o trabalho pós-eleições está apenas começando, já que a importância do marketing digital para políticos é indiscutível. Eleito ou não, um post de agradecimento
  • 1 nov, 2016
  • Tomi Farias
  • 0 Comentários
Leia Mais
06 jun 2016

A importância do selo de verificação do Facebook

  Facebook disponibiliza o selo para negócios locais com endereços físicos – ferramenta que já era usada por figuras públicas e marcas.   Você já deve ter visto em páginas de marcas ou figuras públicas no Facebook um pequeno símbolo com um check. Isso é chamado de selo de verificação, o qual surgiu com o
  • 6 jun, 2016
  • Maria Salcedo
  • 13 Comentários
Leia Mais
11 maio 2016

A importância do Facebook Live e dos vídeos nativos

No mundo on-line nada é permanente, a cada dia há novas atualizações e ferramentas que conectam ainda mais as pessoas. Para o marketing digital, essas inovações são boas oportunidades de oferecer mais recursos de interação junto ao público. O Facebook lançou recentemente o serviço de live streaming Facebook Live, o qual apenas era disponível para
  • 11 maio, 2016
  • Maria Salcedo
  • 0 Comentários
Leia Mais
03 ago 2015

Senador Randolfe Rodrigues é um dos parlamentares mais influentes na internet

Pesquisa divulgada pela ABRADi elege os mandatos mais relevantes em sua comunicação digital, entre deputados federais e senadores   Foi divulgada pela ABRADi – a Associação Brasileira de Agentes Digitais – a segunda edição da pesquisa Políticos 2.0, o mapa do poder digital. Este trabalho analisou a comunicação digital dos 513 deputados federais e 81
  • 3 ago, 2015
  • Tais Carvalho
  • 1 Comentários
Leia Mais
28 jan 2015

Segmentação B2B: Campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook

  Olá! Seja bem-vindo ao blog da Fizzy Marketing Digital. Neste artigo você aprenderá, ou aprofundará seus conhecimentos, sobre os benefícios de utilizar campanhas de links patrocinados no LinkedIn e Facebook, com o objetivo de potencializar a segmentação de projetos B2B (empresas que vendem produtos ou serviços para outras empresas). Um dos maiores desafios em
  • 28 jan, 2015
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
Leia Mais
22 jul 2014

Infográfico: A importância das mídias sociais para o e-commerce

  Cada vez mais as empresas que utilizam lojas virtuais recorrem às mídias sociais para aumentar suas vendas. Para você ter uma ideia da importância dos canais sociais para o e-commerce, cerca de 39% dos usuários do Facebook curtem as páginas de marcas para pesquisar produtos. Além disso, o tráfego das mídias sociais para os
  • 22 jul, 2014
  • Andressa Braga
  • 1 Comentários
Leia Mais
22 jan 2014

Novidades no Facebook Ads

  Olá, leitores do blog da Fizzy Marketing Digital. Recentemente o Facebook anunciou que promoverá uma mudança nas histórias patrocinadas do Facebook Ads, para um nível de integração com os outros modelos de anúncios, que a empresa define como contexto social. Ou seja, o modelo de anúncio de histórias patrocinadas não existirá mais separadamente dos
  • 22 jan, 2014
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Facebook,
Leia Mais
25 jul 2013

O novo Facebook Insights

  Olá, amigos da Fizzy! Analisar métricas de performances de mídias e resultados de campanhas não é de interesse somente de profissionais de marketing digital. Muitos empreendedores digitais, blogueiros e administradores de fanpages já usam o Google Analytics e o Facebook Insights, por exemplo, como suporte para planejamento estratégico de conteúdo, ações promocionais e até
  • 25 jul, 2013
  • Mattheus Rocha
  • 0 Comentários
  • Facebook, Facebook Insights, Redes Sociais,
Leia Mais
16 jul 2013

Ask.fm já é mais acessado que Orkut e Twitter

  Em recente levantamento feito pela Hitwise, ferramenta de inteligência de marketing digital da Serasa Experian, foi constatado que o Orkut não é mais a terceira rede social mais acessada do Brasil, perdendo o posto para o site de perguntas e respostas Ask.fm, que teve 1,86% das visitas no país. As 10 redes sociais mais
  • 16 jul, 2013
  • Andrielle Bressane
  • 0 Comentários
  • Facebook, Marketing Digital, mídias sociais, Redes Sociais,
Leia Mais
Posts Anteriores >>